quinta-feira, 21 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 8

CONTINUAÇÃO....


 JB: Ah sei lá, ela fico muito calada, ela é assim? Vocês devem saber por que vocês devem já ter saído juntos ou percebido na sala de aula;
 Chaz: Eu nunca saio com ela. Mas nas aulas que eu tenho juntado com ela, ela não para de falar. Se não é comigo, é o a Cait.
 Chris: Eu nunca saio com ela sozinha, mas a Cait, anda com ela pra cima e pra baixo, e quase sempre estou junto, e nas aulas ela não para um minuto de falar.
 JB: É então ela não gostou de mim mesmo. Porque que pessoa que não para de falar perto dos amigos?
 Chris: Se quiser eu tento descobrir, porque né? Minha irmã é a Melhor Amiga dela.
 JB: Ok. Qualquer coisa eu falo diretamente com ela também. -fechando a ultima malinha-

 - Na Sua Casa -

 Cait: Amiga?!
 Você: Eu.
 Cait: Eu acho que o Bieber gostou de você.
 Você: aff, ta viajando né? Ele gostou de mim? -voz de deboche-
 Cait: É serio. Se não viu como ele te olhou?
 Você: Não. Pra falar a verdade, eu nem olhei pra cara dele direito.
 Cait: Nossa. Meu Deus, você odeia ele mesmo.
 Você: Você ainda não viu nada. -uma longa pausa- Mas o que eu tenho pra ele gostar em mim? Aff nada!
 Cait: Que aff o que?! Tem tudo. Linda, simpática, engraçada...
 Você: Não te trocaria por mim.
 Cait: Isso é outro caso - rindo-
 Você: Vamos parar de falar nele. -fechando a mala-
                                                                   
 Você e a Caitlin descem as quatro ruas e chegam a casa dela. Você ia dormir no quarto dela, porque você e a Caitlin eram as únicas meninas e colocaram as roupas no guarda-roupa.
Passaram 5 minutos que vocês chegaram Chris, Chaz e Justin chegam também.

CONTINUA.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !