sexta-feira, 22 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 9

CONTINUAÇÃO....


 Chris: Irmã? (Seu nome)? Estão aí? -abrindo a porta-
 De repente...
 Você & Cait: Buuuuuuuu! (*finjam que é um susto*)
 Chris: Nossa Senhora!
 Você & Cait: - morrendo de rir-
 Chris: Querem me matar?
 Cait: -rindo- Quase né? -rindo-
 Chris: Não teve graça.                         
 Cait: Teve sim. -rindo-
 -Chris começa a ficar emburrado-
 Você: Ownt! Meu lindinho! Vem aqui vem?! -dando vários beijinhos na sua bochecha-
 - Chaz entra -
 Chaz: Eita! Que quê é isso? Que agarração é essa?
 Você: -rindo- Calma! Eu não to agarrando ele! Que dizer tava, mas não era agarrando em sentido de namoro ou algo do tipo. É que eu e a Cait, demos um susto nele, e ele fico todo emburradinho, mas pelo jeito agora não ta né Chris?
 Chris: Hã? Mas também né? Uma linda Brasileira, de cabelos escuros me dando beijinhos.
 Você: -envergonhada- Ah, Brigada meu lindinho. -apertando suas bochechas-
 Chris: Aí! Isso dói! -rindo- Mas que é linda é! -sorrindo-
 JB: É verdade. Muito linda. -entrando e sorrindo-
 Você: E quem te perguntou a sua opinião? -indo pro lado do Chris e abraçando ele-
 Chris: -te abraçando também-
 Cait: Meninos vão arrumar as roupas? E se quiserem podem tomar um banho também.  
 Chaz & JB: Vamos.
 Cait: Ótimo, vocês já conhecem a casa. Mas mesmo assim Chris vai com eles. Enquanto eu mostro a casa pra (seu apelido).
 Chris: Não to falando! Ela parece minha mãe.
 Cait: Ate nossos pais voltarem eu vou ser. Agora vai.

CONTINUA ....

Um comentário:

se comentar anonimo colocar twitter !