sábado, 23 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 10

CONTINUAÇÃO....

Você: - se desgrudando de Chris e dando um beijo em sua bochecha – vendo-o subir as escadas- É agora não tenho mais grude. -fazendo biquinho-
 Cait: Ah, tadinha! -rindo- Depois se gruda com seu chiclete de novo. -esperando os meninos entrarem no quarto- Precisava falar desse jeito com o Justin?
 Você: Precisava. Ninguém tinha o chamado pra conversa. -mexendo no celular-
 Cait: Olha pra mim! Eu to falando com você! Desliga esse celular!
 Você: Nossa! O poder subiu a cabeça! -Caitlin te toma o celular-
 Você e ela começam a correr pela casa.
 - Lá Em Cima, No Quarto Dos Meninos -
JB: É ela não gostou de mim mesmo!
 Chaz: Verdade. E eu estava enganado
 JB & Chris: Hãn?
 Chaz: Eu não quero ficar com ela.
 JB: É melhor do que deixar a menina apaixonada por você.
 Chaz: Concordo! Bom, agora que eu acabei de arrumar as minhas coisas, vou lá falar com ela. -desce as escadas-

 - Lá em Baixo, na Sala -

 Chaz: (seu nome)?! -vindo que não tinha ninguém lá-
 Cait: Ela ta aqui! -aparecendo com o celular na mão e rindo-
 Você: Eu! -rindo e cansada de tanto correr atrás da Caitlin-
 Chaz: Nossa! O que aconteceu com você?
 Você: Eu to feia? -se apavorando-
 Chaz: Não! Claro que não! Mas o que aconteceu com você?
 Você: A Cait, tava falando de um assunto serio comigo, e eu tava mexendo no meu celular, e não estava dando a mínima atenção pra ela. Porque eu
Não queria falar sobre aquilo, aí ela pegou o meu celular da minha mão e saiu correndo.
 Chaz: -meio que rindo- E esse assunto é sobre o Bieber? 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !