quarta-feira, 20 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 6

CONTINUAÇÃO.... 

Cait: Ain. Agora a gente tem que ficar sozinhos em casa, né Chris?
 Chris: é verdade. Cait, e se a gente chamar todos para dormir lá em casa hoje?
 Cait: Perfeito! Vocês topam?
 Você: Bom, eu tenho que ver com a minha mãe, mas como ela conhece você ela deve deixar. Você vai Chaz?
 Chaz: Claro. Minha mãe deixa na boa. Só tenho que passar lá em casa e pegar nossas roupas.
 Você: Então o Justin vai né? -meio triste-
 JB: Vou sim. Parece que você não gostou muito né?
 Você: É eu não gostei mesmo. -virando para a Caitlin-
 Cait: Então vamos fazer assim, Chris você vai com o Bieber e com o Chaz, pegar as roupas deles e eu vou com a (seu apelido) pegar as delas. Encontro
Você em casa ate às 20h30min ok?
 Todos: esta bem!
 Você e a Caitlin vão para a sua casa. E o Chris, o Chaz e o Justin na casa do Chaz.

 - Na Sua Casa -                                  
 Você: - abre a porta e vê sua mãe assistindo TV-
 SM: Oi filha. Oi Caitlin. -sorrindo-
 Você: Oi mãe.
 Cait: Oi dona (nome da sua mãe).
 SM: Se divertiram bastante?
 Cait: Sim, muito! -rindo-
 Você: Não - emburrada-
 SM: O que foi?
 Você: Sabe quem é o amigo do Chaz?
 SM: Não, quem?
 Você: O Justin Biba! -fazendo cara de nojo-
 Cait: Bieber! E se eles ouvirem você falando isso, vai ficar triste.

CONTINUA.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !