quarta-feira, 20 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 5

CONTINUAÇÃO..... 

Cait: Chris, nada de escolher uma roupa desleixada ok.
 Chris: Nossa. Ela parece minha mãe. -olhando pra você e você da uma risadinha-
 Chris entra no quarto dele e fecha a porta. Você e a Caitlin vão para o quarto dela e fecha a porta. Ela vai se trocar e escolhe um short jeans, com uma batinha amarela. E deixa o cabelo solto. E também Poe uma sapatilha.
 Chris Poe simplesmente uma calça skynne preta. Um sapato preto também. E uma blusa branca.
 Vocês saíram da casa e vão para o Mac, chegam lá. Vocês encontram Chaz e seu amigo.
 Você: Oi Chaz! -sorrindo-
 Chaz: Oi (seu apelido) - sorrindo-
 Caitlin e Chris vão cumprimentar o amigo do Chaz.
 Chaz: (seu nome) Esse aqui é o Justin! O Justin Bieber - nessa hora ele se vira-
 JB: Prazer (seu nome). Você é muito bonita. -sorrindo-
 Você: Prazer é todo meu! E obrigada! -sorissinho falso-
 Você odiava o Justin Bieber, nunca gostou e não seria agora que você iria gostar. Vocês sentam em uma mesa. E você fala.
 Você: Cait vem no banheiro comigo?                  
 Cait: Claro. -sorrindo-
 Você & Cait: Com licença.
 Vocês saíram da mesa e chegaram ao banheiro feminino.
 Cait: O que houve? Porque você esta desse jeito?
 Você: O que houve? Porque estou desse jeito? É que eu odeio aquele moleque!
 Cait: Calma! Hã? Como é que é? Você odeia o Justin Drew Bieber?
 Você: Anham, isso mesmo eu o odeio com todas minhas forças.
 Cait: Nossa! Nunca vi nenhuma garota o odiar.
 Você: Mas eu o odeio!
 Cait: Esta bem! Então quer dizer que você não sabe que já fui namorada dele?
 Você: O que? Você namorou aquele idiota?
 Cait: Não fala assim dele! Porque você não gosta dele?
 Você: Porque ele é um metido, idiota. Mas isso fica só por aqui esta bem?
 Cait: Esta bem. Vamos voltar pra lá ou você quer ir embora?
 Você Não. Vamos voltar!
 Vocês voltam, sentam-se à mesa e começam a conversar você também, só que não queria muito papo com o Justin. Vocês pagam e saíram do Mac.

CONTINUA ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !