terça-feira, 19 de abril de 2011

That Should Be Me part. 4

CONTINUAÇÃO....

~ Ligação ~
 Você: Alo?
 Pessoa: Oi (seu apelido)! É o Chaz!
 Você: Oi Chaz!
 Chaz: Entao, eu to te ligando porque a gente não vai poder sair hoje!
 Você: Ah tudo bem. Aconteceu alguma coisa?
 Chaz: Não. É que meu amigo ta aqui em casa e é chato né?
 Você: Verdade! Mas e se a gente sair todos juntos?
 Chaz: Como assim?
 Você: Sair eu, você, seu amigo, a Caitlin e o Chris.
 Chaz: E a Jas e o Ry?
 Você: Entao, os dois sairam juntos.
 Chaz: Serio? Nossa nunca imaginei.
 Você: Pois é. Entao pode ser?
 Chaz: Pera aí. Vo ver com ele.
 Você: Ok. E eu vo ver com o Chris e com a Cait.
 Chaz: Ok. Eles estao ai?
 Você: Claro.
 Chaz: Nossa, nem pra vocês se desgrudarem hem?
 -Você ri-
 Chaz: Ok, entao ve aí, que eu vejo aqui.
 Você: Ok.
 ~ Parando a Ligação ~

 Você tampa o telefone.
 Você: Vocês, vao querer sair comigo e com o Chaz?
 Cait: Não né?! O encontro é só de vocês.
 Você: Entao, um amigo dele chegou de viagem e ta na casa dele, aí ele nao pode deixar ele sozinho.
 Caitlin olha pro Chris e fala:
 Cait&Chris: Ele chegou
 Você: Ele quem?
 Chris: Se vai conhecer.
 Você: Ok. Vocês vão?
 Cait: Vamos. -sorrindo-
 Você poe o telefone no ouvido.
 ~ Retornando a Ligação ~
 Você: Chaz?
 Chaz: Eu.
 Você: Eu falei com o Chris e com a Cait e eles falaram que vão.
 Chaz: Ok. Eu falei com meu amigo e ele tambem vai.
 Você: Ok. Entao, agora é 17:00. Que tal a gente ir as 18:00 ? -olhando no relogio-
 Chaz: Perfeito. Onde a gente pode ir?
 Você: Que tal a gente ir no Mac? -olhando pro Chris e pra Cailtin-
 Chaz: Beleza. Meu amigo ama o Mac.
 Você: Entao esta bem. -sorrindo-
 Chaz: Até daqui a pouco.
 Você: Ate.
  ~ Fim da Ligação ~
 Você coloca o telefone em cima da mesinha onde ficava seus livros e revistas. E senta no puf de novo.
 Você: Gente, eu marquei com ele de a gente se encontrar as 18:00 horas no Mac. Esta bom?
 Chris: Ta otimo. Ele ama o Mac.
 Você: Ele quem meu Santo?
 Cait: Você vai conhcer.
 Você: --' Entao vamos nos arrumar. Vocês esperam eu arrumar?
 Cait: Esperamos.
 Chris: Ah não.
 Cait: Vamos esperar sim.
 Chris: Ta bom.
 Você vai no seu guarda-roupa, e Cailtin te ajuda a escolher uma roupa linda. Enquanto Chris não querendo escutar aquelas bobeiras de meninas
fica mexendo no seu notbook.
 Você, se troca e estava com uma saia de cintura alta, linda, uma sapatinha, e uma regata. O cabelo estava solto. Você só repassa a base, corretivo, pó e rimel.
 Você: Pronto! Terminei.
 Chris: Wow! Você ta linda! -sorrindo de canto-
 Você: Obrigada Chris! -sorrindo-
 Cait: Vamos nos arrumar agora.
 Você: É verdade. Vamo pra casa de vocês.
 Vocês saiam do seu quarto. Quando vocês descem as escadas, voce ve sua mae sentada no sofá na sala.
 Você: Mãe! Eu, a Cait e o Chris, vamos tipo que jantar fora, ta bom?
 Sm: Ok. Vai só vocês?
 Voce: Não vai o Chaz e um amigo dele.
 Sm: Ok. Mas nao volte muito tarde.
 Voce: Ok mae. -da um beijo nela-
 Sm: Foi um trazer conhecer voces. -dando neles-
 Cait: Foi um prazer tambem te conhcer (nome da sua mae). -sorrindo-
 Chris: O prazer foi meu tia. -sorrindo-
 Vocês riem. E o Chris fica sem entender nada, pois foi sua mãe que disse que podia chama-la de tia.
 Vocês para a casa da Cait e o Chris. Entram.

CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !