quinta-feira, 21 de abril de 2011

That Should Be Me Part. 7

CONTINUAÇÃO... 

SM: Serio? Pegou autografo? -sorrindo-
 Você: Não, mãe. Eu o odeio.
 SM: É verdade né?! -meio triste- Queria tanto que a (seu nome) namorasse ele. -falando com a Cait-
 Você: Isso nunca vai acontecer! A Cait já namorou!
 SM: Já? Como é ser namorada daquele doce de menino?                               
 Você: Mãe! -ainda emburrada-
 Cait: É muito bom...
 Você: Chega! Isso não vem ao caso agora. Depois vocês continuam com esse papinho. É, mãe?! Eu posso ir dormir na casa da Cait?
 SM: Claro! Porque não? -sorrindo-
 Você: Ain eu te amo! -dando um beijo- Vou lá arrumar minhas coisas-
 Você e a Caitlin sobe as escadas e começam a arrumar uma pequena malinha.

 - Na Casa do Chaz - 

 Chaz: Hey Bieber gostou da (seu apelido)?
 JB: Claro, ela é linda, simpática, engraçada. -praticamente babando-
 Chris: - risadinha- É você tem razão ela é linda e engraçada. Cata-a pra você! -rindo-
 Chaz: Nada disso, eu já to quase catando ela. Apesar de não querer nada serio. -sorrindo-
 JB: Olha Chaz, de amigo pra amigo, eu gostei dela sim, e se você der mole eu fico com ela. Mas, uma menina nunca se "cata" e sim se conquista. -falando serio-
 Chaz: Ok, ok! Eu vou só dar uns beijinhos nela. Aí depois se você quiser.
 JB: Estou de olho em você viu! -rindo-
 Chris: É você defende mesmo as meninas. -rindo-
 JB: E to errado?
 Chris: Não.
 JB: É, mas acho que ela não foi muita com a minha cara.
 Chaz: Ué, por quê? Você é o Justin Bieber, não tem garota que não goste de você. 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !