Abaixei a cabeça, e o silêncio reinou, eu estou confusa... aceito ou não aceito? Porque, se for parar pra pensar, a minha vida está indo de mal a pior ultimamente. Minha mãe me enche o saco todos os dias por coisas bobas, me obriga a participar de coisas que eu não quero, meus namorados sempre me magoaram e Chaz não está falando comigo. Justin é um fofo, e ele meche comigo de uma forma ou outra. Senti uma lágrima cair sobre minha fase, fraca pra tudo, até pra pensar... Ele colocou sua mão sobre meu rosto e o levantou me fazendo encarar aquele rosto lindo, seu cabelo levemente bagunçado, molhado, sua língua molhando seus lábios, seu olhar ainda mais brilhante a luz da lua... a cópia da perfeição! Ele aproximou seu rosto do meu e quando pensei que ele iria me beijar ele me abraçou, simplesmente me abraçou e repousou sua cabeça em meu ombros com a boca próxima ao meu ouvido. E então aquela voz rouca me dopou.
Would you be my girlfriend? (uh, eh, eh)
[ Você seria minha namorada? (Uh, né, né) ]
uh, would you be my girl?
[ Uh, você seria minha menina? ]
would you be my (would you be my girlfiend)
[ Você seria minha (você seria minha namorada) ]
uh, eh, would you be my
[ Uh, né, você seria minha ]
check it, check it: he dont want u like i want u
[ Veja, veja: ele não te deseja como eu ]
believe me boo i done told, yeah
[ Acredite, amor, já te disse ]
he dont appreciate u mom i can tell by the way he hold u
[ Ele não gosta de você, digo pelo jeito que te abraça ]
he dont love u like i do love u he dont squeeze u like i
[ Ele não te ama como eu amo, ele não te abraça ]
squeeze
[ Como eu abraço ]
i make yo neck pop back and in fact ill bubble yo knees
[ Eu faço sua nuca tremer, e farei suas pernas ficarem bambas ]
hey okay, baby, whats it gon take for u to be my lady?
[ Ok, baby, o que eu devo fazer pra você ser minha garota? ]
- Se você não quiser, vou te entender. Mas espero que você dê uma chance ao meu coração e deixe-o ser feliz, ao seu lado, claro. - ele disse quando terminou de cantar e eu senti minhas pernas bambearem...
- Mas, o que te faz pensar que será feliz ao meu lado? - perguntei com a voz falha.
- Eu não penso em mais nada a não ser em você, seus beijos não saem da minha cabeça e você sempre me deixa com gostinho de quero mais... acontece shawty que o meu coração precisa de você pra viver... e então, junte-se a mim - ele disse ainda sussurrando, fechei meus olhos e suspirei. Ele beijou meu pescoço e eu separei nossos corpos e segurei em seu rosto.
- Eu te amo Justin - eu disse e ele sorriu, juntei nossos lábios e dei início a um beijo profundo e calmo. Explorávamos cada canto da boca de cada um... Ficamos lá aproveitando aquela água maravilhosamente quente até eu começar a ficar enrugada e pedir pra ir dormir. Pegamos nossas roupas e fomos de fininho pra nossas barracas, nenhum sinal de alguém acordado, andei em direção a minha barraca que era duas antes da do Justin e abri o Zíper, me deparando com Chaz dormindo junto da Regina. Eu sorri de leve.
- Justin - sussurrei e ele apareceu do meu lado.
- O que houve amor? - perguntou e eu sorri.
- Chaz está dormindo na minha barraca - eu disse e ele começou a rir, tampei sua boca e fiz um '' shiu '' e ele logo entendeu. Ele pegou em minha mão e me puxou pra sua barraca fechando o zíper, abriu sua mala e me entregou uma toalha, me sequei e vesti minha roupa, ele deitou e puxou o saco de dormir do Chaz pro lado dele e eu deitei, ele me abraçou e ficou beijando meu pescoço, o que me deixava arrepiada. Fechei os olhos e ele afundou a cabeça em meu pescoço aspirando meu perfume. Não demorou muito e dormi.
[...]
- REGINA ACORDA - eu gritei e ela levantou assustada, comecei a rir descontroladamente, não sei porque... NA VERDADE EU SEI MUITO BEM O PORQUE DEU ESTAR BEM.
- Sua bruaca imbecil, cade o ch... - ela revirou os olhos
- FALANDO no chaz, como ele foi parar aqui na sua barraca ontem? - perguntei pra ela e ela bufou.
- Onde é que a senhorita foi parar ontem, essa é a pergunta que eu te faço, ele chegou procurando o Bieber e você também não estava... MEU DEUS - ela disse e eu ri alto.
- Ain ain, calma eu vou te contar nos mínimos detalhes - eu disse e ela sentou - Justin, madrugada, lago de água quente, beijo, abraço, canção, pedido de namoro, beijo, abraço, brincadeira, NAO ROLOU NADA DE MAIS. e eu dormi abraçada com ele - eu disse e a boca dela estava formada em um perfeito " O " e eu ri.
- Meninas, estamos todos quase prontos, não enrolem - um homem apareceu na barraca e eu olhei pra Regina assim que ele saiu e ela riu alto.
- Cadê o Rodrigo ? - perguntei e ela deu de ombros.
- Não sei, mas aquele cara é a sua cara - ela disse e eu a olhei estranho - sério, se não viu a cor do olho dele ? - perguntou e eu revirei os olhos
- Querida, TEM MILHARES DE PESSOAS COM A MESMA COR DOS MEUS OLHOS - eu disse e ela gargalhou.
[...]
- Eu sou o ajudante do Rodrigo, na verdade vou substitui-lo enquanto ele teve que ir embora pra visitar a mãe dele no hospital mas ele já volta.
- Qual é o seu nome cidadão? - alguém gritou do fundo e eu sorri de lado.
- Ah me desculpem... Daniel - ele disse somente e meu coração acelerou. Ele começou a explicar o que faríamos hoje, e seria uma caminhada pela floresta e blah blah. Nos vestimos adequadamente e saímos. Ele nos deu garrafinhas de água e mandou a gente se separar com nossos grupos. Começamos a andar e meu grupo era o primeiro. Ele guiava a gente e não parava de andar. Se não fosse pelo Justin brincando com meu cabelo, me agarrando, beijando minha bochecha e sussurrando no meu ouvido aquelas besteiras eu teria morrido de tédio. Até que ele parou e ficou respirando, sentamos no chão mas eu não estava nem um pouco afim de sentar então fiquei em pé. Ele mandou depois de 5 minutos todos voltarem a andar e foi por ultimo. Ele se aproximou de mim e ficou me olhando.
- Oi - eu disse somente,pra vê se ele se tocava e pedia uma foto logo.
- Ah, me desculpe mas a gente se conhece de algum lugar? - perguntou e eu fiz cara de desentendida.
- bom, nunca te vi antes então receio que não - eu disse e ele deu de ombros.
- Você é bem familiar pra mim - ele disse e saiu andando. Voltei pro lado do Justin e continuamos a andar até chegarmos em um rio lindo, águas cristalinas e etc.
[...]
- E ai ele me disse que eu era familiar pra ele - eu disse e ela fez um '' uh '' com a boca
- ele é bem parecido com você - ela disse e eu bufei
- E dai ? ele é um pedófilo aproveitador de (seu nome)'s por ai - eu disse e ela riu fraco.
- (seu apelido), (seu apelido)... não poderia descartar a ideia dele ser seu pai né? - ela perguntou e eu fiz um 'pff ' com a boca.
- menina, meu pai deve estar morto, eu não teria tanto azar de encontra-lo em pleno acampamento de férias né? - perguntei e ela continuou séria.
- vamos investigar - ela disse e eu bufei
- Pra que, REGINA ELE NÃO É MEU PAI - eu disse
- VAMOS INVESTIGAR MERDA - ela gritou e eu revirei os olhos.
- vai perder seu tempo - eu disse e me deitei. Fechei meus olhos e dormi.
Continua.
- ME DESCULPEM A DEMORA.
5 comentários.
Respondendo:
Anonimo: SE IDENTIFICA FLOR o/ continuei (:
Yasmyn: hahaha sério ? muito diferente, amei de verdade. ' continuei flor.
Beatriz Sampaio: hahaha morre mesmo não u.u ' haha nem é DIVINA ' *-*
@SmileKidrauhl: hahahahha euri, aceeeeeitou o/
Suh e Moh: SEJA BEM VINDA LINDA. obrigada continuei.
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS FOFAS. votem ai em baixo :):):):)
Meninas, deem uma passadinha no meu blog ? Estou começando a escrever novas histórias e creio que vão gostar :) ' haha (clique here )
Ah, tem também o outro blog que eu modero, esse (aqui) se quiserem acessar ficarei MEGA FELIZ.