quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap. 5

...- Não posso! – escolhendo uma roupa-
- Ah, porque não hein?
- Porque vou sair com minha amiga para jantar.
- E a gente? ...
... – Vocês já são bem grandinhos!
- Ah, não quero ficar sozinha com ele!
- Ele é seu amigo!
- Quem disse?
- Eu to dizendo! Ele gosta de você. Da pra ver isso nos olhos dele quando ele te olha.
- aff mãe, não viaja! E ele tentou me beijar.
- Por isso mesmo que ele gosta de você.
- Para mãe! Quer saber, to saindo daqui! – sai e fecha a porta com tudo-
Sua mãe da uma risadinha e fala pra ela mesma:
- É ela ta apaixonada! – risos –
Você desce as escadas e vê Justin olhando suas fotos de quando você era menor.
-Ta vendo minhas fotos?
-Sim, você era muito lindinha!
- Obrigada! –risadinha-
-Alias, ainda é!
Quando ele ia te beijar, você abaixa a cabeça e fala.
- É, então, ligou pra sua mãe?
- Liguei! –saindo de perto de você-
- E então?
- Ela me deixou dormir aqui, e disse que esta vinda para cá, trazer umas coisas pra mim.
- Ah tudo bem!...
 Continua com 4 Comentários
By:@TeamBrasilJB
Amores estou muito triste com vocês , pois eu me dedico muito para escrever essa Imagine Belieber e vocês não estão nem ai , Mas eu espero que isso mude e vocês comentem bastante. Bjoos Da Sabrinah.
Comentários
Luuh;) : sei que sou má... mais vc me ama kkk'... e eu não torturo ninguem (só quando me provocam kkk) Continuando amore
Mary Fagundes : quase acerto kkkk. Magina não sou dumal´talves só um pouquinho Bjoss Xoxo**

4 comentários:

  1. Ai ... eles , casa , sozinhos , menino e menina , uiiia kkkkkkkkk , SAFADEZAS estão por vir haha . Né , sua dumal u.u
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA flor é lógico q te amo... mais eu passo pelo mesmo q vc... eu tbm tenho o meu blog e tem vezes q ninguém comenta nada... mas mesmo assim eu continuo, por que é o que eu gosto de fazer... ESCREVER historias... Mesmo com muitooooos impedimentos eu sempre dou um jeitinho de correr pro meu blog e postar... Se é o q vc gosta de fazer vai em frente flor... não deixa esse obstáculo t impedir de seguir #NEVERSAYNEVER esse é o lema do nosso Divo...
    E pode ter certeza q euuu amooo de paixão sua IB... continuuuuaaa logoooo... BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. oi amore eu sou leitora nova e achei seu blog lindo..segui o meu blog tb e divulga la por favor meu anjo..http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/

    por: julia michele

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !