terça-feira, 20 de setembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap.3

Recadinho: Né Lívia (minha bff) Quinta é nois kkkkkkkkkkkk. Aquele onibus que nos segure . que ele tome cuidado senão agente derruba ele rrsrsrsrsrsrsrs. Comenta awe como anonimo e coloca teu nome em baixo Ok's???

_____________________________//______________________________
IB:
Então ele diz:
-olha para mim.
Então você olha e ele coloca a mão no seu rosto e vai se aproximando mais e mais.
Quando vocês estão quase se beijando aparece a diretora que diz:
-Muito bonito em senhora (seu nome) e senhor bieber.
Vocês dois se levantam rapidamente e você diz:
-Mas...
-Nada de mais a senhorita sabe muito bem que é proibido beijar nesse colegio, os dois estão de detenção após as aulas.
-tá bom
Quando a diretora foi embora você diz:
-viu oque você fez seu garoto tosco além de ter que ficar assim toda molhada minha mãe vai me matar.
-mas eu não fiz nada, eu só queria te ajudar.
-ajudar como, me fazendo ficar de detenção??
Ele fica calado não fala nenhuma palavra e você fala:
-tô caindo fora!!!
E você sai andando em direção ao refeitório. Justin ficou sozinho naquele corredor sombrio até que uma voz diz:
-é as mulheres são difíceis, por isso só me dedico ao esporte.
-pois eh são muito difíceis, prazer sou Justin.
-prazer sou Maicon
-você é o capitão do time daqui?
-não, o capitão é o irmão da sua namorada.
-ela não é minha namorada
-ata sei, então eu queria saber se você gostaria de se tornar um membro da equipe de basquete ??
-claro, adoro basquete.
-então treino é todas as quartas das 10h00min ás 11h00min ok?
-Ok, então amanhã estarei lá
-falou, agora tenho que ir.
-ta bom, tchau
-tchau
O resto do dia foi normal, sua amiga te emprestou uma blusa, e Justin acertou tudo Lá com o negocio de basquete, a detenção foi um saco, você ficava sem celular, sem mp3, era o fim do mundo.
Depois da detenção sua mãe foi te buscar e como estava só você e o Justin na escola sua mãe deu uma carona pra ele e disse:
-muito prazer eu sou (nome da sua mãe) mãe da (seu nome)!!!
-o prazer é todo meu, Justin Bieber.
-a não precisa ficar falando que você é o Justin Bieber todo mundo já sabe disso  - você disse revirando os olhos.
-que isso filha tenha mais educação agora pede desculpa pra ele
- ta bom, desculpa Justin
- que isso ( seu nome) não foi nada – disse ele debochando
-aff – disse você novamente revirando os olhos
-então mocinha eu posso saber oque a senhora aprontou pra ir pra detenção?
-não foi nada de mais eu só...
-ela só quase me beijou – disse Justin te emendando
- ai eu não acredito minha filha esta namorando
- que isso mãe você sabe que eu nunca namoraria isso
- mais bem que você queria né – disse Justin
-claro que não você pode até ser bonitinho mais não tem conteúdo
-claro que tenho é por que você ainda não viu nada – Justin faz uma cara de safado
E sua mãe só estava dando risada da situação
Quando você vira para trás e da de cara com o Justin e você quase o...
Continua com 5 comentários.
By:@TeamBrasilJB
comentarios :
Luh ;) :ho yeah sou muito mã rsrsrsrsr, não surta não se não vc um vai conseguir ler.BieberKisses too.
Mary Fagundes: haaa sua vidente assim num vai ter graça rsrsrs. É pelo jeito acho que sim rarara. Continuação...
Meninas estou muito triste com vocês, pois na parte 2 eu pedi 4 comentarios e só recebi 2 e só continuei por causa das fofs que comentaram . nessa eu quero a meta senão não continuo.
Divulgando : http://inovelascombieber.blogspot.com

5 comentários:

  1. É sarah aquele ônibus que nos segure.Mas a imagine belieber está ótima.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Man ... eu sou vidente , só pode ... que diretora do mau ... agora eles quase vão se beijar novamente kkk . (nem é u.u)
    Continua amora ...

    ResponderExcluir
  3. Flooooooooooorr ainda bem mesmo q eu não surteiii senão não iria ler esse cap. q me dexo ainda mais curiosaaaa... aaaahhhh mais uma vez: VC É MÁÁÁÁÁÁÁ... HEHEHEHE
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  4. da pra ela mmuda de visual nao fica nerd fica mais bonita ta bjsss

    ResponderExcluir
  5. eu posso divocar no meu blog mais por fafor ela pode muda de visualll

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !