sábado, 17 de setembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap.1

Eu sou uma garota normal, tenho cabelos castanhos meus olhos são da cor (cor dos seus olhos). Mas tenho só dois problemas, na verdade são três: uso óculos e aparelho. Sou considerada como a nerd da escola. Quase ninguém fala comigo só me zoam, tenho dois amigos a lari (Larissa) e o log (Logan) os dois são irmãos gêmeos ambos são diferentes um do outro, lembrando nos três temos 16 anos.
Eu sou fã do Chris Brown e o Logan também.
Moro em Atlanta com minha mãe, meu pai e meu irmão que se chama Jason ele tem 17 anos e estuda na mesma escola que eu, ele é o capitão do time de basquete, ele é um saco fica sempre mexendo nas minhas coisas mais ele é bem protetor a namorada dele Tiffany é legal, chata é a melhor amiga dela a Selena (isso mesmo a Gomez) por algum motivo aquela menina me odeia.
Eu odeio Justin Bieber e Logan também, Larissa quase morre quando vê ele na televisão. Não sei oque as garotas veem nesse garoto.
(você Fora.)
SM -Filha acorda senão você vai se atrasar para a escola.
Você - a manhê só mais 5 minutos.
SM -nananinanão vem logooooo!!!
Você -Tá boom ¬¬'
Você se arrumou colocou uma calça jeans e a camiseta do colégio tomou café e foi de carro com seu irmão para a escola.
Você mal chega à escola e sua amiga já vem gritando:
Lari - aaaaah!!! (seu nome) tenho uma novidade!!!
Você- Oiie néh e ai qual é a novidade??
Lari -Adivinha quem vai vim estudar aqui??- disse lari
Você -O Cody Simpson?? - disse curiosa
Lari - NÃO
Você -o Dylan e o Cole Sprouse??
Lari -Também não - disse ela fazendo suspense
Você -Hain fala logo já to ficando curiosa - você disse fazendo cara de cachorro sem dono.
Lari -é o Justin Bieber- disse ela dando pulinhos.
Você -AFF ,lari perdi meu tempo precioso pra ouvir você falar desse Justin Biba. Dai-me paciência senhor.
Lari -Ele não é biba tááá- disse ela cruzando os braços e fazendo biquinho.
Log -Oi meninas - disse Logan me dando um beijinho na bochecha.
Você -Oiie =D
Lari -oi =/ - disse lari com uma cara sem expressão.
Log -Oque aconteceu mana? - disse Logan preocupado
Lari - a (seu nome) chamou o Justin de biba- disse ela quase chorando
Log -shaushuashau a Larissa para com isso ele não sabe nem que você existe- disse Logan
Quando ela ia falar o sinal bate.
Você -bom vou para a aula - você disse indo em direção a sua sala
*na aula*
Todas as meninas estavam inquietas, pois elas sabiam que o Justin ia ficar na sala de vocês.
a aula era de biologia e tinha que sentar em dupla, como você era a nerd ninguém queria sentar com você.
O professor chega acompanhado na sala de aula e diz:
Prof. -Galera, esse aqui é o nosso mais novo aluno Justin Bieber.
JB -e ai pessoal - disse Justin com um belo sorriso no rosto.
A turma inteira começou a gritar menos você.
Prof. -SHIUU - o professor mandando a sala ficar quieta.
Prof. -Bom Justin você vai se sentar com...
Continua com 3 comentários .

By:@TeamBrasilJB

3 comentários:

  1. Aii , vai sentar comigo néh ? HAHAH .
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua logo logo logooo e eu axo q ele vc sentar comigo hehehe aaaiiii que sonhooooo ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh continua lego e por favor divulga
    http://belieberf.blogspot.com/2011/09/apresentacao-dos-perfeito.html

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !