domingo, 18 de setembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap.2

Divulgandooo : http://belieberf.blogspot.com/
a Ib:

A turma inteira começou a gritar menos você.
-SHIUU - o professor mandando a sala ficar quieta.
-Bom Justin você vai se sentar com...
Você estava rezando para o professor não falar seu nome.
-Bom Justin você vai se sentar com a (seu nome)-apontando pra você
-otimo ¬¬’ - você disse desanimada
Justin senta do seu lado e diz:
-Oiie =)
-Oiie =/
-Qual é seu nome??
-Você não ouviu o professor  falando não??
-calma ai extressadinha
-ha vê se me erra ‘’Justin Bieber” – disse fazendo aspas no ar
-Odeio gente como você
-Como? Nerd? Feia? É deu para perceber você é um metidinho – você disse em um tom mais auto.
Antes que Justin falasse alguma coisa o professor virou e disse:
-Posso saber oque está acontecendo ai (seu nome) ??
Antes que você falasse alguma coisa Justin exclamou:
-Nada professor ela só está me ensinando a materia!
-Então ta bom mais falem baixo.
-OK – disse o Justin
Ficou um clima meio tenso entre vocês, quando bate o sinal para o intervalo você sai em disparada para encontrar seus amigos e acaba deixando um caderno embaixo da mesa.
Justin pega seu caderno e guarda dentro da mochila dele.
*No intervalo*
Vocês estão em uma mesa comendo até que justin chega e diz:
-(seu nome) você esqueceu esse caderno debaixo da mesa – diz ele te entregando o caderno
-ahh valeu!!!
-magina, eu queria saber se posso sentar com vocês as outras mesas todas estão cheias.
Antes que você falasse alguma coisa Larissa diz:
-claro, porque não.
-muito obrigado? –diz ele sem saber o nome dela
-ah Larissa
-muito prazer Larissa, Justin a você sabe.
- é eu sei, esse é meu irmão, Logan – aponta para Logan.
-ah oi cara – diz justin sentando do seu lado e colocando a badeja em cima da mesa
-Oi – diz Logan
Vocês estavam comendo de boa quando passa a Selena e suas seguidoras e ela joga coca-cola em você e diz:
-ai desculpa eu tropecei shaushuashua
Todos começam a dar risada de você e você sai chorando e correndo do refeitorio e justin diz:
-será que ela ta bem?? – diz ele preocupado
-não sei, eu vou la ver- Diz Larissa
- não, deixa que eu vou – diz Justin
-ta bom justin pode ir, a e eu acho que ela ta no armario dela
- ok
Justin sai correndo atrás de você quando ele te ve sentada no chão chorando ele senta do seu lado e coloca o braço sobre seu ombro e você apoia seu rosto contra o peito dele. e ele diz :
-Por que ela fez isso com você?
-eu não sei – diz você entre soluços
Então ele diz:
-olha para mim.
Então você olha e ele coloca a mão no seu rosto e vai se aproximando mais e mais.
Quando...
Continua com 4 comentarios
COMENTARIOS:
Mary Fagundes : sua vidente rsrsrs , ta awe.
Luh; ) :shauhsuahs ta ai , é achou certo kkk.
Belieber Forever: a continuação ai, eu já divulguei bjoos .
By: @TeamBrasilJB

2 comentários:

  1. AAAAI mais como vc é ma...
    Continua logo senão eu surtooo aquiiii...
    Já to viciada nessa IB...
    BieberKisses;)

    ResponderExcluir
  2. Aee , quando alguém chega ou quando eles se beijam u.u KKKKK
    Eu sei ... todos dizem que eu sou vidente , será que é verdade ? O.O KKKKK .
    Continua amora ...

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !