quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap. 4

Recado : Pra quem pedia que ela mudasse de visual , agora pode imaginar ela normal uma Garota do Tipo "Junto com Ryan Good Ninguem aguenta" KKKK Bom é só isso ah e tipo eu to precisando da ajuda de alguma alma caridosa pra me ajudara escrever a ib Jáh to quase sem ideia DETALHE: tenho prontoo até o capitulo 7, Pra kem quiser me ajudar avisa nos coments e me manda o MSN ke eu add  Fmz ? e mais uma coisa pra quem tiver gostando e pçoder divulgar o Blog eu agradeço de Coração... Vamos direto a IB kkkk

__________________________________//_____________________________________
IB:

... -claro que tenho é por que você ainda não viu nada – Justin faz uma cara de safado
E sua mãe só estava dando risada da situação
Quando você vira para trás e da de cara com o Justin e você quase o...
... Beija. Como já estava de noite, sua mãe oferece a ele:
- Justin, porque não dorme aqui em casa? Já está tarde! – disse sua mãe, empolgada para que ele aceitasse-
- Não sei! Não quero dar incômodos para vocês.  – disse Justin meio sem jeito-
- Incômodo nada! Vai ser uma ótima oportunidade conhecer o novo namoradinho da minha filha. – disse sua mãe lhe abraçando-
- Novo namoradinho nada! – você diz, cruzando os braços-
- Novo? Ela já teve outros? – pensou Justin-
- E então? Você aceita? – disse sua mãe, numa empolgação só –
- Está bem! Eu aceito! Mas eu vou ter que ligar pra minha mãe, pra ver se ela concorda-
-Este bom querido! Quer ligar com o telefone daqui de casa?
-Não, não! Muito obrigado! Se não ela vai achar que aconteceu uma coisa aqui comigo!
- -risos- Esta bem! Eu e a (seu nome) vamos lá pra cima! Pode ficar a vontade!
- Obrigado! – disse ele sorridente-
Você e sua mãe sobem as escadas, sua mãe vai direto para o quarto dela, e você vai logo atrás.
- Hey! Pode me dar licença? Eu vou tomar banho para fazer o jantar! – disse sua mãe, te expulsando do quarto-
- Só depois de uma explicação! – fechando a porta-
- Ok, fale! – sentando na cama-
- Porque você ofereceu para o Justin dormir aqui? – sentando na cama-
- Porque já ta de noite, e ta perigoso para ele ir embora sozinho.
- Grande coisa! Levasse ele lá.
- Não posso! – escolhendo uma roupa-
- Ah, porque não hein?
- Porque vou sair com minha amiga para jantar.
- E a gente? ... 
 Continua com 5 Coméntarios...
By:@TeamBrasilJB
Eu sei que ficou pequeno,Sorry '-'
 *********************************************************************************
Sei que vocês não querem saber mais vou falar assim mesmo kkkk' o passeio foi chato pke não podia fazer nada aff's néh ?
e na hora que eu e minhas amigas estavamos no banheiro foi uma meninah com o short curto néh , ai a amiga dela falou - Geisa abaixa esse short! ai ela falou - Eu não, eu sou Vádia tha Ligado ?!
Ai minha amiga saiu do banheiro e pergunto  - Kem é Vádia ?
ai a Minah fikou Ketinnha kkkk Na volta ke foi legal Noix fiko cantando ~ Nossa, Nossa assim você me mata , delicia delicia ai se eu te pego ai se eu te pego (8) ~ Mtoh Loko Kara [Prontoo Calei - me kkkk]

Comentários:
Livia : Obrigada Amore !!! KKK'
Mary Fagundes : Vidente mesmo cara  você acerta tudo ... Du Mal néh ? .... Continuando
Luh ;) : Ainda Bem néh ?? KKK' eu sei que sou má BieberKissesToo
Anônimo ¹ : Já mudou o visual
Anônimo ² : Já mudou o visual ²                  


2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEE mais eu insistooooo novamente...
    Vc é má..... vc gosta de nos torturaaaaaaa...
    AAAAA continua logo floooooor... e se não for pedir demais divulga meu blog
    http://luhib.blogspot.com
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  2. Eles vão ficar sozinhos , a minha mãe lina vai dar dinheiro para comprar pizza (ahaha , ignore a parte da pizza kkkk) .
    Caraca mano , eu sou vidente AHÁ , sou ninja e você continua sendo #dumal u.u hoho ;*

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !