domingo, 2 de outubro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap.6

Divulgando : http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/
______________________//_________________________
JB  - Liguei! –saindo de perto de você-
Você  - E então?
JB  - Ela me deixou dormir aqui, e disse que esta vinda para cá, trazer umas coisas pra mim.
Você  - Ah tudo bem!...
Você - Ah, minha mãe falou que ela vai ter que sair com uma amiga dela e que a gente vai ficar aqui em casa sozinhos!
JB  -Hum... – fazendo cara de safado
Você - oque você ta pensando em fazer? – fazendo cara de medo
JB -nada -fazendo cara de santo
Você - bom mesmo, hein mocinho!
JB - Ok, Mamãe (risos)
Depois que sua mãe saiu com as amigas vocês comeram uma pizza e foram dormir.
*Você on*
Acordei no meio da noite com o barulho de algo batendo na porta, então fui ver.
Era a minha cachorra toda suja de lama, ela entrou e me sujou toda então fui procurar outro pijama, e coloquei aquele pra lavar.
Não achei pois minha mãe colocou todos os outros pra lavarem Droga – Pensei
                        .                       .                      .                     .                        .
Estava a caminho do banheiro , quando vejo que a porta do quarto em que justin dormia estava aberta, Fui correndo para o banheiro.
Quando me viro eu vejo...
Continua com 3 coméntarios
By: @TeamBrasilJB
eu sei que está pequeno é que não deu tempo de escrever mais *Sorry*
Comentarios:
Mary Fagundes : aaah sua pevertida kkk'... Sei que sou dumal ;) kkk Continuando
Luh;) :Chorei com seu comentario Obrigada Flor Continuando
Belieber Forever : Continuando Flor.
Amor : Seja Bem Vinda... pode deixar sigo sim... Já indiquei

3 comentários:

  1. Era o Biebs *---* . Ou a cadelinha ... ou a mãe dela hahaha .
    Pervertida eu ? Nem um pouco amor ;). É du mal mesmo ... quando você vai fazer capitulos grandes ?
    Continua amor ...

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !