sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap. 9

PS. Para lerem essa parte escutem uma musica Romantica (Só Se Vocês Quiserem)
Na hora que ele foi me puxar, caiu em cima de mim, como o tombo foi feio nós dois começamos a dar risada, até a hora em que...
Eu me perdi naqueles lindos olhos cor de mel.
Lindo, Carinhoso e Romântico... São as três palavras que o descrevem nesse momento.
Justin foi chegando perto até o ponto de nossas respirações se confundirem. Pude sentir seu alito com cheirinho de menta.
Pude sentir sua testa colar na minha, e seu nariz encostar ao meu. Senti arrepios e borboletas no estomago.
Estavamos perto, e Justin foi se aproximando mais, fechei meus olhos e...
Bieber On.
Estavamos dando risada da nossa situação, até que me perco e seus olhos e ela nos meus.
É extremamente incrível como ela é linda.
Fui chegando perto, tão perto a ponto de nossas respirações se confundirem. Pude sentir seu alito fresco.
Colei minha testa a dela, e encostei meu nariz ao seu. Senti ela se arrepiar, há há.
Fui chegando mais perto, se possível. Vi ela fechar seus olhos , Também fechei os meus e ...
Continua Com 4 Comentários....
Comentários
Mary Fagundes:  haha num é mais vidente, não me mate se não fika sem ib shauhsuahsuahs #MalOn 
continuando.. já superei rsrs  só peço desculpa pelo tamanho
Luhh ;) : Que bom q vc voltou. nossa que treva  foi horrivel néh. Continuando. só peço desculpa pelo tamanho
Anônimo¹: continuando, nossa que legal que vc é fã. só peço desculpa pelo tamanho
Anônimo:Ok vou deixa na pagina de blogs do blog ok . 

Desculpem, por ter ficado pequeno.
Haha sou do mal. Bem na melhor parte eu paro muahahaha (Risada Maléfica).
Comentem que eu continuo #BieberKisses.
By: @TeamBrasilJB.

7 comentários:

  1. Ou eles se beijam ou minha mommy chega ... é .
    KKK ... pois é , perdi a noção da vidência haha .
    Sua viada né ... vou te matar não kkkk .
    Continua amooooor ...

    ResponderExcluir
  2. como vc judiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Na melhor parteee... que isso... vc deve ser sadomazoquista né, só pode... Adora ver o sofrimento dos outros...
    Pelo amor de Deus continuaaa senão eu vou ter um treco e aí vc vai se sentir mal por ver no noticiário
    LEITORA MORRE APÓS VER QUE ESCRITORA DE IB NÃO POSTOU O PROXIMO CAPITULO.
    Pode acontecer sabia...
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bieber Kisses ;)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa..leitora nova aqui,e que já ama mtmt os posts..continuaaa..
    beijinhos lari

    ResponderExcluir
  4. Ameei mtmt continuaa, vc fica ae judiando da gente..continuaaa logo..
    Julia

    ResponderExcluir
  5. vc pode mudar o nome do meu blog na lista? pq eu mudei para o blogger porque o outro era péssimo. agora é http://jbmylife-ib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. pode continua, ta mto legal. e me ajuda a divulgar meu IB é minha primeira vez. http://imagine-justinbieber.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Meu amoooor como vc para em uma partes dessa heim? vc deve querer matar suas leitora né hahaha. Continuaaaaaa meu anjo se não eu posso te um piripaque shuashuashua. Seguindo seu blog, vc poderia segui e indicar o meu? estou no começo ainda htttp://maria-eduardajbieber.com/

    Beeeeeeijos Duuuda a leitora nova

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !