terça-feira, 18 de outubro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap. 8

Divulgando: http://ilovethewayyouarebieber.blogspot.com/

Desculpem pelo tamanho, não me matem !
-Eu estava tentando fazer o café da manhã!
-E acabou fazendo um desastre ! (Risos das duas partes)
-é melhor agente limpar isso né ?
- sim! – Ela foi pegar a vassoura quando...
Quando ela cai no chão.Fui em sua direção e perguntei:
- quer ajuda ? – segurando o riso
- HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado, quero sim- diz esticando a mão
- tá bom.
na hora que eu fui puxar ela eu cai junto a ela, e nós começamos a dar risada até que...
*Você On*
Fui pegar a vassoura, para limpar a bangunça que justin havia feito.
Acabei escorregando.
Justin chegou perto de mim e perguntou:
- quer ajuda ? – segurando o riso
- HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado, quero sim- diz esticando a mão
- tá bom.
Na hora que ele foi me puxar, caiu em cima de mim, como o tombo foi feio nós dois começamos a dar risada, até a hora em que ...
Continua com 5 comentários
By: @TeamBrasilJB .
Comentários :
Mary Fagundes: kkk... dessa vez vc errou não é nenhum dos dois .Continuando. É eles ganharam mas não tiraram foto #Chorandooo EU pireiii .
Pamy: Seja bem-vinda. Obrigada. Continuando . EU vou fazer maior apartir do dia que tiver mais comentários.
Anônimo: obrigada. Seguindo também. pode deixar que eu divulgo sim.
Anônimo: Continuando . Não infarta não se não você não lê kkkkkkkkkkkk. Que bom , Foi mais um #Dream realizado.


4 comentários:

  1. AA , errei ): Vo te mata lol kkkkkk . Faço a mínima ideia do que vai acontece , é .
    Continua gatinha .
    Chora não viu ? KKKKKKK' .

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA to de voltaaaaaaaaaaaa...
    Desculpa flor... mas eu fiquei sem net por 20 dias... foi mas que uma tortura piscicológica... Justo quando o Justin estava aqui...
    Mas tudo bem... continua logooooo...
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa..eu comecei a ler o seu blog ontem e já virei mtmtmt fãnzonaa..continuaa..

    ResponderExcluir
  4. tem como vc me ajudar a divulgar o blog da minha amiga que é jbmylife-ib.criarumblog.com ?
    se quiser da um passadinha lá e comenta sobre o que vc ta achando da ib. BEIJOSSS

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !