terça-feira, 11 de outubro de 2011

Wouldn't Change A Thing Cap. 7

Estava a caminho do banheiro , quando vejo que a porta do quarto em que Justin dormia estava aberta, Fui correndo para o banheiro.
Quando me viro eu vejo Justin me fitando como se eu fosse o osso e ele o cachorro faminto.
-Justin, passa a toalha logo!!!
-....
-Justin ?
-...
-JUSTIN
- QUE?! –Diz ele todo abobalhado
- Me passa a toalha, Por favor.
- Toma – Diz me entregando.
-Por que você tava me olhando daquele jeito? -  Pergunto ( Escritora On: que pergunta mais obvia dããh )
- Por que você é Gost...
-Por que eu Sou...
-NADA.
- ah eu vou voltar a dormir que eu ganho –Digo já indo deitar.
(Você Fora)
.                            .                                .                                         .                              .
No dia seguinte, Acordo com o dispertador Tocando ( Não Buzinando) e vou para a cozinha
Quando chego lá vejo justin todo sujo e a cozinha também então resolvo perguntar:
-Justin oque você fez ?
-Eu estava tentando fazer o café da manhã!
-E acabou fazendo um desastre ! (Risos das duas partes)
-é melhor agente limpar isso né ?
- sim! – Eu estava a caminho para pegar a vassoura quando...
*Justin On*
Acodei cedo para tentar fazer o café da manhã pra mim e pra (Seu Apelido) Não sei por que mais quando a vi ontem só de langerie meu coração acelerou ela é muito Gost... Linda ela é muito Linda.
Estava tentando fazer algumas panquecas quando a farinha caiu no chão e em todo meu corpo.
Depois daquilo vi a (Seu Nome) descendo a escada e perguntou:
-Justin oque você fez ?
-Eu estava tentando fazer o café da manhã!
-E acabou fazendo um desastre ! (Risos das duas partes)
-é melhor agente limpar isso né ?
- sim! – Ela foi pegar a vassoura quando...
Explicação: Gente eu não postei porque eu estava numa correria só pra ir no show, minha amiga ganhou os ingressos na sexta sendo que o show era domingo. minha mãe e meu pai não iam entrar mas acabaram entrando porque eles ganharam os ingressos da Pattie , e eu fiquei louca na hora que eles me falaram . Vocês acreditam que eles nem tiraram uma foto.
É isso.
---------------------------------------------//----------------------------------------------
Comentários:
Mary Fagundes : Acertou é o biebs ... magina você não é nem um pouquinho pervertida... nem sei viu.
Giu Bieber : Continuando love
Giu Bieber:  Não morre não , se não você não vai ler. kk

4 comentários:

  1. Quando ... ? Quando os dois caem ? Quando os dois pegam a vassoura juntos e as mãos deles de tocam ? #Dream kkkk .
    Continua amor ...
    haha , I am a purple ninja kkkk .Não sou pervertida u.u ! SEUS PAIS GANHARAM OS INGRESSOS DA PATTIE ? WHAT ? COMO ASSIM ? E NÃO TIRARAM FOTOS ? SE EU FOSSE VOCÊ EU PIRAVA MANO .

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitaaa sua #IB,por favor continua logo e faz maior amor.leitora nova. by:Pamii

    ResponderExcluir
  3. amore ta lindo seguindo segue meu blog e ajuda a divulgar please! http://ilovethewayyouarebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. omg plis amore continua se ñ eu vou infartar aquie!
    eu tbm fui no show do justin , gritei pakas!

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !