sexta-feira, 2 de março de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 08

Depois de horas caminhando (eu digo horas porque sim, eu tinha um relógio de pulso), minhas pernas doíam mais que tudo e eu não aguentava mais andar e então eu parei e sentei no chão acariciando minhas coxas que latejavam.
- Gente, vamos parar por favor? - Perguntei e todos me olhavam, Regina se jogou no chão deitando com os braços pra cima da cabeça e chaz deixou a mochila no chão e Justin deixou o resto das coisas no chão também e se sentou ao meu lado. Olhamos em volta e o tal de Nolan tava agarrando a menina loira. Justin riu e me deu um beijo estalado na bochecha. Chaz nos fuzilou e eu revirei os olhos... ele é um otário. 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quero a minha casa ! - Regina deu um berro fazendo todos a olharem assustados.
- Vadia não grita, se acha que eu queria estar aqui ? - Perguntei brava com o susto e ela gemeu desconfortável. Senti as mãos do Justin na minha coxa fazendo uma massagem gostosa e fechei os olhos.
- Pessoal, está escurecendo - Escutei alguém dizer e abri os olhos, era Nolan. Bufei e coloquei minha mão sobre a do Justin e acariciei e ele sorriu. O calor estava de rachar e eu estava toda suada e cansada. 
- AE GALERA, TEM UM RIO AQUI ! - Ouvi alguém gritar e olhei em volta. Havia um bando de louco correndo em direção a uma descida e só eu estava lá sentada. Levantei de vagar e fui ao encontro de todos. Pareciam crianças felizes pulando na água. Agradeci a Deus e pulei também dando um mergulho.
- Céus, como eu amo água - Justin gritou e todos rimos, menos Chaz... Se ele continuar com essa paranoia vou chutar ele no CDC (centro do Charles)! 
[...]

- Vem, aqui está bom - Nolan disse e sentou em uma pedra que estava lá. Nós já estávamos todos secos, pra você ter uma ideia, nós já estamos andando a 8 horas e pra todo lugar que vamos só tem arvore verde e aranhas enormes. 
- Porra Nolan, não se meche - Chaz gritou e eu olhei pra Nolan, falando em aranhas, olha aquela ali na cabeça do Nolan.
- Porque ? - Nolan disse e olhou pra trás, a aranha caiu na cabeça dele e ele saiu correndo e sambando pra longe, a galera aqui ria pra caramba.
- E então, o que faremos agora? - Perguntei e Justin me abraçou pela cintura. 
- Procurar um lugar se aranhas pra dormir - Ele disse e me deu um selinho. Começamos a andar novamente.
- Pessoal, acho que precisamos de um lugar coberto - A menina loira exclamou
- Só se chover, mas acho... - Justin começou a dizer mais foi interrompido.
- Acho que já tá chovendo Justin - Regina disse e na mesma hora sentimos aquela água gelada e o barulho das gotas se chocando com as folhas das arvores. Começamos a correr que nem loucos. Não sei porque correr , já estávamos ensopados. 
- Ali!! - Chaz gritou e corremos todos pra uma caverna pequena e começamos a rir , deixamos a mala no chão, e sentamos nas poucas pedras que se encontram ali.
- Ai meu Deus, aonde a gente foi se meter ein ? - Perguntei angustiada
- POR CAUSA DESSES PAL NO CÚ QUE SÓ SABE CORRER ! - regina gritou e todos rimos.
- Seis correram atrás da gente porque quiseram - Nolan exclamou e levou um tapão do Justin na cabeça. 
[...]

- Vai merda, já tá seco os galhos, e tem lanterna ali - Regina disse empurrando os meninos pra mata.
- Mas alguém tem que proteger as garotas - Nolan disse 
- Nolan, você não precisa de proteção, vamos logo - Chaz disse e nós gargalhamos, eles se perderam de vista e nós ficamos em uma roda abraçadas. estava um frio do caramba e só tínhamos 2 lanternas, o resto era escuridão total. 

P.O.V Justin:


A noite estava escura... é, meio obvio isso mais a minha narração tá bonita ! Estávamos andando entre aquelas árvores, deixando um laço nas árvores para sabermos por onde passamos. Tínhamos somente 3 lanternas. É estranho, mas... parece que quando está escuro você se sente mais vulnerável, seilá. Achamos um lago e começamos a procurar por comida... na verdade, por peixe. Nolan chegou correndo com a mochila lotada de lenha e tinha mais nas mãos... Até agora tínhamos pegando 4 peixes... precisávamos de mais 4. 
[...]


CRECK !


ops


- QUEM ESTÁ AI ? - Chaz gritou, estávamos paralisados
- Sou eu - Nolan disse aparecendo e saiu da nossa vista seguindo as fitinhas. Quando conseguimos ver as meninas, elas estavam iluminando a (seu nome) que dançava loucamente com o Nolan, euri daquilo... ela é tão perfeitaaaaaaaa...
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eita - Gritei em reprovação assim que fui jogado contra uma arvore. Chaz me segurava pela gola da camisa. 
- A (seu nome) é minha antes mesmo de você chegar, não vai rouba-la de mim - Ele disse ameaçados e eu ri da cara dele.
- Sai dai seu puto, ela já é minha - Eu disse e me soltei dele e ele me deu um puxão e voltou a me segurar pela camiseta.
- Vamos fazer pelo jeito difícil ou o jeito fácil - ele disse e eu sorri de lado e dei-lhe uma joelhada no estomago, e o mesmo caiu no chão se contorcendo com a dor. 
- Sabe , prefiro do jeito difícil... mas vai ser pra você e não pra mim. Eu Amo a (seu nome) e não vou abrir mão dela nunca - Eu disse sincero e fui de encontro das meninas e do Nolan, que agora tentavam acender a fogueira. 
- Cade o Chaz? - Regina me perguntou e eu dei de ombros, abracei a (seu nome) e senti ela arrepiar... sorri com aquilo. 
- Deixa que o Homem da caverna aqui, cuida do fogo... - eu disse e levei (seu nome) arrastada até a Regina. Nolan me olhava 
- E já to cuidando do fogo - Ele disse rindo e eu bufei
- Tá óh Homem da pré-história que não sabe acender uma fogueira!  - eu disse e revirei os olhos.
- Duvido você acender então - ele disse e me entregou a madeira e todo o resto, fui até a minha mochila e procurei pelas tralhas que a (seu nome) enfiou aqui, vi a camisinha e sorri bobo, céus. Peguei o esqueiro e acendi nas folhas que estavam arrumadinhas na fogueira e acendeu. Olhei pro Nolan com uma cara de '' sou foda, na cama te esculacho '' e ele deu de ombro e foi abraçar a Karol que estava sozinha no canto, chamei o povão e vi Chaz voltar com a mão na barriga e sorri maroto. Abracei a (seu Nome) e grudei nossos lábios, pedi passagem e ela cedeu rapidamente começando um beijo rápido e ousado. Minhas mãos foram pra sua cintura apertando o seu corpo contra o meu.
-AQUI NÃO É MOTEL ! - Regina gritou e separamos os lábios ofegantes... e rimos.


Continua.


- QUEM AI QUER PARTE HOT? hahahaha comentem u.u


4 comentários.


Respondendo, comentários capítulo 06:


Suh e Moh: haha obrigada. e eu não sou diva !! KSAPOKA denada fofa... beijos


Miss Nothing : AAAAH OBRIGADA LINDA !!!!!!!!


Drika Silva: kkkkkkkkkkkk continuei calma, calma. HSUAHS'  e se ele é o pai dela, não sei LALALALALALAL ' continueeeeeeeeeei. beijos


LaurinhaUnai: (x2) SEJA BEM VINDA !!! hahahaha obrigada linda.. continuei, continuei.


Respondendo, comentários capítulo 07:


LaurinhaUnai: (x2) HAHAHAHAHAAHA NÉ? opa, Justin, chaz.. meus amores... vamos nos perder ali ? UASHISAUH' COMENTE. hahaha eu adoro seus comentários !!!! awnt haha continuei


Paulinha: continuei continuei continuei obrigada UHASIHSA 


Natasha/Natalia A.: não sei, acho que tem sim ' hhahaha mas eu não copiei ú.ú ' HSAIUH POIS É POIS É... vem briga por aiii !! hahaha


Drika Silva: awwwwwwnt, continuei (((((:





OLHA QUE LINDO !!! O BLOG GANHOU MAIS UM SELINHO ~sambando~ foi a linda da (Miss Nothing) que deu lalalala entre no blog dela (:



6 comentários:

  1. Parte hot, adorooo
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiim parte hot hahaha perfect estou amando continua continua continua
    By? Paulinha q ama a `ib` *-*

    ResponderExcluir
  3. Hihi baum demais kkk
    Continuahantes que eu dê um ataaque belieber
    Watf??nem eu entenddi agoraa hahaha

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, EU JÁ IA TÁ DESESPERADA! ARANHAS? CRUZES! TINHA TIDO UM PIRI-PAQUÊ! Sério, esse Chaz bundão aí se entrometendo e tentando bater no Justin, e o Justin pensando em sexo enquanto corre o risco de ficar na selva forever, a Regina (nome da minha mãe e meu sobrenome, três vezes estranho) cortando TODO o clima e eu com cara de “QUE FODS”. Bom, parando pra pensar, não posso falar nada sobre o Chaz e o Justin porquê é o que dá graça, mas que a (SN) se mantenha fiel ao Justin, se não, aí aí minha filha. Então, que no próximo capítulo tenha brigas entre J e C, cada um lutando pelo peixe que te pertence (?). Eita, parte HOT? *LOL* é o fogo que nos aquece galero (?). Tudo bem, baka dorgada indo embora. (Comentei nessa conta de novo mas foi coincidência LOL).

    ResponderExcluir
  5. Cotinua leeggo parte hot na floresta não pelo CEUS

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO PARTE HOOOOT \Õ/ CONTINUA LOGOO, POOR FAVOOOR, EU IMPLOROOOOOO MAAANDY >.<

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !