terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

You Make Me Crazier - Capítulo 07

No outro dia acordei com aquela sirene idiota tocando. Sinceramente? Eu já estou cansada disso aqui e quero a minha casa! Levantei e coloquei uma roupa e sai deixando a preguiçosa da Regina se arrumando. Cheguei lá e estavam todos sentados em uns bancos conversando. Sentei em um mais afastado e apoiei o corpo em minhas mãos jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos. Senti alguém sentar ao meu lado, Muito perto de mim e recebi um Beijo em minha bochecha. Sorri e abri os olhos dando de cara com Chaz. 
- Ahn Oi - eu disse e ele sorriu, e aproximou seu rosto do meu, me afastei e ele fez uma careta.
- O que foi ? - perguntou e eu sorri de lado
- chaz, eu estou com Justin agora - eu disse e ele levantou.
- o que ? vai me trocar pelo Justin? - ele disse e eu levantei irritada
- Chaz, eu não vou te trocar pelo Justin, eu já troquei... assim como você sempre fez comigo. Sempre me trocou por uma vadia qualquer - eu disse irritada e sai dali bufando.
- Ei Ei Ei, vai passar reto mesmo ? - Ouvi a voz do Justin e parei de andar, virei e o abracei.
- Desculpa, estava irritada - eu disse e ele beijou o topo da minha cabeça.
- Com o que ? - Perguntou e eu suspirei.
- Com nada, só estou cansada disso aqui... quero ir pra casa - Eu disse e ele me apertou contra seu corpo.
- Falta só mais duas semanas amor - ele disse tentando me acalmar. Acontece que duas semanas é muita coisa ! Daniel chegou e reuniu todo mundo em uma roda e começou a explicar o que faríamos hoje. Teria uma especie de caminhada na floresta. Eles estavam querendo deixar essa coisa de acampamento um pouco de lado porque o povão já tava reclamando, e então ele disse que essa seria a ultima atividade familiar. Depois teríamos o resto da semana pra fazer o que bem entendermos. Ele disse que começaria depois do almoço e então teríamos a manhã livre. Justin pegou em minha mão e me guiou até a barraca dele. Ele fechou o zíper e me agarrou colando nossos lábios e dando inicio a um beijo quente. Separamos por falta de ar e ele  sorriu 
- Nossa, estava precisando disso - ele disse e eu lhe dei um selinho rápido.
- Já que estou aqui vou te ajudar a fazer sua mala - eu disse e ele fez uma careta linda que eu não resisti e mordi sua bochecha. Peguei a mochila dele e separei um par de roupa, um canivete. SIM ELE TEM UM CANIVETE !  
- Estou dormindo na mesma barraca que o Chaz, quer dizer nunca se sabe o que pode acontecer. - Ele disse assim que eu mostrei o canivete pra ele. Gargalhei e continuei a arrumar as coisas. Peguei tudo o que eu tinha direito. Protetor solar, água, sapato, fosforo, cordas e por ai vai. Quando eu ia fechar o zíper ele jogou algo a mais dentro da mochila que passou por mim como um borrão. Olhei pra ele e ele olhava pra cima e assoviava. bestão ! Enfiei a mão dentro da mochila procurando pelo que ele jogou e pus a mão em um plastico, puxei pra cima.
Uma cartela de Camisinha.
- JUSTIN! - disse indignada e ele riu fraco 
- Ah amor, estou sempre prevenido - ele disse e eu senti minhas bochechas arderem e fechei o zíper da mochila. Abri a da barraca e olhei pra ver se não tinha ninguém, e sai.
- Vai vim ? - Perguntei e ele abriu o zíper da mochila e jogou a camisinha lá dentro e fechou rápido. Sai dali com a mão na boca contendo meu riso e senti ele me abraçar por trás. Fui até minha barraca e ele foi com os meninos. Arrumei minha mochila e coloquei uma roupa mais confortável pra caminhada. Sai e me direcionei ao Justin com a mochila nas costas. E todos já estavam arrumados... bom, alguns é claro ainda estavam se arrumando. Entrelacei meus dedos com os dedos do Justin assim que senti ele pegar minha mão. Ele me puxou para mais perto e beijou minha bochecha me fazendo sorrir. Olhei pra frente e vi Daniel se aproximando. Regina tinha razão. Ele é bem parecido comigo. Mas não vejo o porque dele ser o meu pai. E na verdade, nem ligo. Ele chegou e apoiou no ombro de um garoto lá. E avisou a nós que estávamos na rodinha que já podíamos subir para almoçar, e assim fizemos. 
[...]


Terminamos todos de almoçar e escovarmos os dentes e Daniel pediu para que nos reuníssemos em grupos. Mas especificamente falando, o mesmo grupo de sempre. E assim fizemos. E então ele deu as coordenadas. Ficaríamos a tarde inteira mais ou menos andando, andando e andando. Visitando rios e etc. A mata era bem grande. Na verdade era enorme. Ele começou a andar e fomos andando atrás. Justin não desgrudava da minha cintura. O sol não estava ajudando muito. E olha que era somente o Começo. 
[...]


A gente já estava andando tinha umas duas horas e eu estava morrendo por dentro. Ouvi um barulho de tapa na cabeça e só vi um menino correr e Justin correr atrás... pra dentro da mata. 
- Justin?! - eu gritei e fui atrás e regina, chaz e uma menina loira também vieram atrás. Eu avistei Justin e o menino correndo, eles não paravam. Ouvi Chaz gritar o nome do garoto e parece que era Nolan. Olhei para trás e só via mato. 
- (seu nome), eles pararam, vem ! - Regina me puxou e fomos até eles.
- Seus imbecis, pra que correr assim? - Perguntei ofegante e eles riam.
- Vem, vamos voltar....pessoal - Chaz começou a dizer mas parou para encarar o mato. Eu olhei em volta. só folhas, árvores, verde mais árvores.
- Ahn - Justin murmurou e eu coloquei a mão na cabeça.
- Está vendo seus otários, agora estamos perdidos - Regina disse e ouvi um 'puts ' do Nolan, sentei em um tronco e abaixei a cabeça recuperando o ar.
- ALGUÉEEM? - Chaz gritou e pudemos ouvir seu eco. Cara, juro pra você... nós não corremos tanto assim.
- Vem vamos ver se achamos a saida disso aqui  - Justin disse e eu levantei pegando sua mão. 
- Na verdade, a gente não veio dessa direção - eu disse e apontei pra trás - Foi daquela - Completei.
- Mas não foi daquela ? - Nolan murmurou e uma menina loira abraçou ele . Deveria ser sua namorada?
- Fudeu gente - Justin disse e eu respirei fundo. 
- Ficar aqui parados falando que fudeu não vai adiantar nada, vem... vamos por ali - Regina disse e começamos a andar, mas pra onde iámos só dava mato e árvores.


Continua.


- Tenso tenso tenso. Perdidos no meio do mato ? Com o Justin ao meu lado tá suave *-* IUHASIUASH '  desculpem a demora. espero que tenham curtido.


- Vou parar de responder comentários por um tempo.... até eu esfriar um pouco as tarefas... na real... eu estou totalmente lotada de coisas pra fazer. Desculpem ! Mas eu logo logo volto a responder vocês... mas preciso que vocês comentem. não deixem de comentar por favor. beijos.


3 comentários.







5 comentários:

  1. Hahaha pioor que com o Justin e o Chaz tbm meu amor,eu me perdia de proposito hahaha
    Continuah

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua ta perfeito
    By: Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Floor,deixa eu esclarecer as coisas,eu sou muitoo chata,se eu ler hoje eu comento,ai se amanha eu entro no blog e voce ainda não postou outro capitulo........aí eu comento denovo,eu ja cheguei a comentar vinte e três vezes em um capitulo so numa IB ai hahaha
    Eu sou muito burricida eu sei kkkk
    Mas se vc não gostar é só falar que eu paro sem problema algum ok?
    Bjãão
    Ass: A garota mais apaixonada pelo seu blog ;p

    ResponderExcluir
  4. PERDIDOS. NA. SELVA! Tem um filme com esse nome não tem? Se não tiver é parecido *risos*. Tô adorando, e só quero ver o que vai acontecer com Justin, Chaz e (SN) dividindo o mesmo espaço, tendo que sobreviver na mata juntos, meu faro superdesenvolvido está captando algumas desavenças. Ou será que não? Só tú pode dizer, e eu estou esperando essa resposta, viu? (Natalia A. do “You Are My Inspiration”, só que em outra conta).

    ResponderExcluir
  5. continua logo Mandy, por favorzinhoooo, to super ansiosa e curiosa hahaha'

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !