quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Just Way you are

*~*~*~*~*~*Manuella Narrando*~*~*~*~*~*
Não  aguento mais acorda todo dia as 5:00 da manhã.
 me levanto, vo para o banheiro  tomo o meu banho fasso minha higiene , mi troco e coloco essa ropa
        

Desço para tomar  o meu café.
manu: Bom dia mãe o que tem pra comer hoje?
mãe: o mesmo de sempre tchau filha vou ter que trabalha mais sedo hoje!
manu:tchau mãe beijos a não sei que horas vo chegar hoje então me liga ta
mãe:pode deichar...
*~*~*~*~*Manuella Narrando*~*~*~*

Indo pra escola encontro com a  Rebecca e as copias dela Sara, Anne & Amanda.
 agente não se bate muito bem porque vamos dizir assim que eu disse na cara dela que ela pegava todos traia todos e coisa e tal então desdeste dia eu ela jurou que fazeria  da minha vida um inferno, não consiguio muita coisa porque minha vida virou um inferno desdo dia que o Justin entro na escola. E fazia piadinhas sem graças sobre mim.

Becca: Sai da minha frente Manuella se não !
Manu: Se não o que Rebecca ?  e alias não estou com as  suas pernas...
Sara: Ai Rebecca não sei porque você ainda perde tempo com ela
Paula: Pois é né coisa lenta você ainda não se toco que a vida da Rebecca não é nada sem a Manuella,Ela não vivim sem pertuba alguém..
Manu: Falo e disse amiga kk agora vamos porque não vale apena perde aula por causa delas.
Becca: Pois é né Manuella você não sabe responder por você mesma precisa da amiga pra ti ajuda.
Manu: Pois é ao contrario di você eu tenho amigas, e não copias que so querem popularidade !
Paula: Vamos manu o sinal já batel  e eu adoro tanto a aula de geometria é melhor que ve a cara da Rebecca....
Manu: Vamos.
*~*~*~*~*Escola*~*~*~*~*
Jus: Olha la Chaz quem ta vindo !
Chaz: Mano essa menina é molhado o ultimo que tentou fica com ela saio da escola.
Cris: Apos to que em 2 semanas eu pego ela
Jus:  ta apostado quem consigui pegar ela em 2 semanas eu abaixo a cabeça pra ele
Chaz: Então a aposta é um siguinte quem pegar a Manuella Dafiny ganha nosso respeito  !
Rebecca: Oi Justin tudo bem amor ?
Jus: to indo muito bem!
manu: u.ú "SURPRESA "a cobra acho a caça
sara: Manu não seje tão mal assim é até chato interomper o namoro dos dois
Jus: agente não esta namorando e eu teria que ser muito idiota pra namora com a Rebecca.
Becca: Logic que estamos amor você se esqueçeu agente fico na quela baladinha super legal que você bebeu todas...
manu: so bebado mesmo pra ti aguentar  !
sara: hehe Vamos amiga nunca ouvio falar que    briga de namorados ninguêm mete a colher
manu: é verdade vamos porque adoro educação fisica
Chaz: Oi Manu tudo bem com você ?
manu: pra você é Manuella ok tava muito bem até você aparece
Cris: Manuella você tem par pra educação fisica ?
manu: A oi Cris tenho sim a Sara i você
Cris: tudo bem agente se ve la .
*~*~*~*~*~Justin Narrando*~*~*~*~*~*~*
Penso como assim o Cris vai ser o par dela na aula e eu não?
Eu so popular todas mi querem eu fasso o estilo dela so capitão do time de basquete.
Mais faze oque né.
sara: você não vai vim justin?
jus: desde quando eu falo com você?
sara: desdo dia que eu percebi que você esta super afim da minha melhor amiga e tipo eu sei como ajuda
jus: sabi ? então me ajuda ?
sara: se você gosta tanto assim dela. sim eu ajudo agora vamos o time vai ser eu você a manu & o Cris.    
jus: mais e o chaz ?
sara: o time é di 4 ele acha outro vamos logo.
jus: vamos valeu sara .
sara : u.ú não to fazendo nada di mais.

*~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~* 
HeHeHe bom espero que gostem desse capitulo  fiz ele bem curtinho mais so continuo com 2 comentarios ta bom 
                                              JustKisses

3 comentários:

  1. Aaaah a primeiraa a comentar dançando(ttah ja parei)
    Muitoo loko essa ib

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito das suas ibs mais vc screve tudo errado

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com o anônimo acima.E só por isso eu não vou mais ler a tua IB.

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !