sábado, 23 de julho de 2011

That Should Be Me part. 38

CONTINUAÇÃO...

Jas: Então, o Ry me contou que a gente vai tirar fotos depois...
Cait: Ah vamos sim. Essa ideia foi da (seu apelido)
Você: -risos- É que la no Brasil, a gente tira fotos pra ficar de recordação, e fica o dia inteiro tirando, e depois poe em redes sociais.
Jas: A sim. Eu amo o Brasil. Bom, acho que praticamente todo mundo já chegou.
Cait: Ah mas vão vai vim muita gente, né?!
Você: Ué, eu só liguei pra Jas. O Justin falou que ia ligar pra 2 famosos da nossa idade.
Cait: E o Chris ligou pra Kristen.
Você e Jas: Que fofo!
Cait: Então vamos nos trocar?
Todas: Vamos.
Jas: (seu apelido) Por acaso você tem alguns biquínis brasileiros aí?
Você: -risos- Claro, eu trouxe 10 pares de biquínis.
Cait: Nossa. Pra que tanto?
Você: Nunca se sabe né?! -risos-
Cait: Então tem um pra gente?
Você: Claro, estão aqui. -e vai ponto em cima da cama-
( Elas escolheram esses biquinis : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34468141&.locale=pt-br Você o roxeado, o amarelo a Jasmine, e o Azul a Caitlin. )

Vocês se trocaram, e desceram. Chegando la em baixo, ja estavam na piscina. E a Kristen tinham chegado.
Os meninos ficaram de boca aberta ao verem voces.
Vocês ficaram la, curtindo a piscina.
Logo depois bate a campainha, Justin vai atender.
E trás eles (os convidados) para piscina.
Quem aparece na festa?
Sim eles.....

Continuaa com no minimo 5 comentarios...

Amores, sei que essa parte é muito pequena. Mas eu não tive muito tempo para prepara-la e nem para posta-la. Então me desculpem-me prometo na proxima compensar vocês. Beeijos : *




Comentarios:

Josjdz: Continuando...


FC Justin Bieber: Seja bem vinda ( : 

2 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !