quinta-feira, 21 de julho de 2011

That Should Be Me part. 37

CONTINUAÇÃO...

JB: É surpresa! -te deu um selinho-

Caitlin e Maria, levaram as bebidas e uns salgados lá pra fora, e você foi ajudar.
Justin, subiu lá pra cima, e vestiu uma bermuda.
Enquanto isso, Chris e Chaz chegaram do mercado.
Você, Caitlin e Maria, arrumaram as coisas que os meninos compraram. Estava tudo organizado numa mesa.
E Chis e Chaz foram se trocar...
Quando vocês terminaram.
Você: Maria, acho que acabou né?!
Maria: É acabou!
Você: Então fica aqui na festa?
Maria: Não, não.
Você: -risos- Então ta bom. Ta dispensada. Se quiser ir pra sua casa, fique a vontade.
Maria: Ah ok. Obrigada, eu vou sim.
Vocês se despedem de Maria e sobem. E vão ate um quarto onde os meninos estavam.
Cait: Pronto terminamos tudo la em baixo.
JB: Ah que bom.
Você: O que vocês ficaram fazendo?
Chris: Nos trocamos de roupa e ficamos jogando XBox.
Cait: Mas só prestam pra isso hein?
JB: Eu presto pra fazer musica e pra dançar.
Você: Ah idiota, você entendeu -risos-
Cait: Então, vão la embaixo e fiquem lá, se chegarem gente vocês abram a porta.
Chaz: Ta bem.
Você: E se quiserem fiquem jogando XBox pra passar o tempo enquanto eles não chegam.
Chris: Serio? -sorrindo-
Você: Serio. -rindo-
Cait: Mas vai tirar a concentração deles...
Você: Não, eles tem responsabilidade.
Cait: Xi, não tem não.
Você: O Jus tem. Se ele consegue ter milhões de fãs ele consegue.
Cait: Ok, vão logo.
Eles desceram, e logo a seguir tocou a campainha.
Eles atenderam e eram Jasmine e Ryan.
Ryan já estava com uma bermuda, então era só tirar a blusa. Eles traziam uma pequena mala, com as roupas para vocês tirar algumas fotos.
Eles se abraçaram. E a Jasmine fala:
Jas: É, cade as meninas?
JB: Estão la no quarto.
Jas: Ok, então eu vou subir pra falar com elas, e me trocar.
Ryan: É, eu também vou, pra matar a saudade. Aí depois eu desço pra ficar aqui com vocês
Todos: Ok.
Jasmine e Ryan sobem as escadas, e vão para o quarto.
Como tinham dois quartos, no 1º onde eles foram, não tinham ninguém. Então foram no quarto ao lado.
Logo quando vocês viram a Jasmine, correram para abraçar ela, afinal, fazia um tempinho já que vocês não se viam. Depois, vocês abraçaram o Ryan.
Vocês conversaram um pouquinho la com Ryan,e ele desceu pra sala ficar com os meninos. E vocês ficaram conversando com a Jasmine.

CONTINUA ...
Comentários:


I love you jb! : Ta aqui amor; Magina amor, sugestões são sempre bem vindas. Mas assim, todos eles vão ter  namorado/a e eu gostei dessa ideia de narrar duas historias. Talvez eu coloque.


Anonimo: Amor, se identifique com nome no final ok? ( : Então, é que vamos dizer, por enquanto não chegou a hora, mas acho que talvez no próximo capitulo, ou no outro, já vai ter meio que sentido o nome...


Beatriz: Sigam elas bbs, eu já estou seguindo: http://sonhos-beliber-br.blogspot.com/


Laaah Liz: Postando pra ti coração, eu sumi porque tive que viajar de ultima hora. Mas agora posto todo dia. ( : 


Josjdz: Continuando... ( : 

2 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !