terça-feira, 16 de agosto de 2011

That Should Be Me part. 40

CONTINUAÇÃO...

Você e Justin ficam de mão dadas ate o final da festa da piscina, e vocês e os outros se divertem muito.
Selena toda hora olhava pra você e Justin, ela não se conformava de seu namoro com ele tinha acabado, mas felizmente, aquilo acabou, e você não tinha nada a ver no meio.
Selena ficou conversando muito com Jasmine, que era a unica que suportava ele naquela festa, Caitlin, não ia muito com a cara dela, Chaz, nem ligava pra ela, Ryan também não. E o Christian, que ama ela estava ocupado demais "namorando" a linda Kristen.
Depois de tanto se divertirem, você mesmo percebendo e não gostando de como a Selena te olhava, se divertiu tambem.
Selena, tinha viajado de longe para ir até a festa da piscina de vocês.
Então, quando Justin ligou para ela, ela o pediu, se poderia passar dois dias com vocês, pois começaria sua turnê, e ela já iria para a primeira cidade.
Justin não conseguiu negar o pedido, e deixou ela passar esses dois dias, sem perguntar pra ninguem.
Você olha pro relogio, e já são 12:30 já estava na hora de vocês irem almoçar, e você esperando Selena e Logan irem embora.
Justin, já sabia que você estava impaciente pra eles irem embora, então te puxou num canto.
Você: Ela nunca vai embora?
Justin: Entao era sobre isso que eu queria falar. Quando eu liguei pra ela, 
ela me pediu para que ela ficasse por aqui por dois dias.
Você: Você não aceitou né?!
Justin: Aceitei. -abaixando a cabeça -
Você: Agr, Justin! - batendo o pé-
Justin: Eu não sabia que você não gostava dela, meu amor.
Você: Ninguem gosta dela, se toca! Ela só gosta de algumas pessoas, porque quer a fama delas. 
Justin: Ela não é assim, (seunome).
Você: Claro que é. Você estava enfeitiçado por ela, quando estava namorando.
Justin: É, eu admito, porque ela estava me deixando louco. Mas eu amo você agora, quero você. E não quero brigar contigo.
Você: Eu tambem não quero brigar com voce. Mas fica esperto que ela ta de olho em você.
Justin: -risos- Bobagem ciumenta.
Você: Bobagem nada, ela ta dando em cima mesmo.
Justin: Ela ta dando em cima do Logan.
Você: Dele tambem -olhando os dois conversar- Ela quer ele porque eu o amo. E ela quer você por causa da sua fama.
Justin: Ah ok, entao você não me ama?
Você: Claro que te amo seu bobo. Eu amo ele tipo, amor de fã.
Justin: Isso não empede você de ficar com ele. Eu amo a Bey e se pudesse ficava com ela.
Você: Quer que eu vou la ficar com ele? Ela não quer criancinha -risos-
Justin: Não, vai não moçinha. -te agarrando pela cintura-
Você: Foi você que disse. -risos-
Justin: Hey, espera, eu não sou criança.
Você: Nossa, agora que você percebeu que eu falei isso?!
Justin: -risos- Tudo bem, deixa pra la. Então ela vai poder ficar aqui?
Você: Você vem perguntar pra mim?
Justin: Claro né?! Você é a unica que não gosta dela aqui.
Você: Claro que nao. 
Justin: Sim, sim. O Chris ama, a Jas é super amiga dela, o Ryan conversa com ela, o Chaz tambem, a Cait, adora ela.
Você: -risos- Você que pensa que a Cait adora ela meu querido.
Justin: Não adora?
Você: Não, não. 
Justin: Nossa, ela atua bem -risos-
Você: Tá mais, eu não quero você muito perto dela. 
Justin: Ciumenta -risos-


Vocês voltam pra lá.
Você: Gente, já são quase uma da tarde vamos almoçar?
Todos: Vamos.
Justin: Mas aonde vamos?
Cait: Que tal naquele restaurante ali na praia? Dizem que é otimo, e só tem coisas mais leves.
Você: Otimo, vamos subir e nos arrumar meninas. Se vocês quiserem se arrumar tambem. -falando para os meninos-
Eles: Ah não acho que não preciso, a praia é atravessando a rua, só a bermuda ta bom.
Você: Então ta.


Você e as meninas sobem. E vao trocar de biquíni (é não tinha necessidade, mas vocês queriam) e colocam alguma coisa por cima para não ficar tipo de biquíni. 


CONTINUA....




Comentarios :


Mary Fagundes: Continuando..


Josjdz: HAHA Obg *-*


@AnaAsparBieber: Obg *-* Continuando..


TravelInYourImagination: Obg coisa fofa *u*


FC Justin Bieber: Continuando *-*


Anonimo: Continuando meu bem kk 


I love u Jb!: HAHA Tudo bem, eu entendo...


Anonimo: Continuando...


Mary Fagundes: Obg meu amor *u* Teu sobrenome é Fagundes mesmo? O.o

3 comentários:

se comentar anonimo colocar twitter !