quarta-feira, 29 de junho de 2011

That Should Be Me part. 36

CONTINUAÇÃO...



Ryan: Oi (seu apelido). Claro que lembro né?! Eu to numa casa de praia com a Jas.
Você: Legal! A gente também ta!
Ryan: A gente quem?
Você: Eu, o Jus, a Cait, o Chris e o Chaz.
Ryan: Hmmm... O Justin ta aí?
Você: To.
Ryan: Como vão vocês dois?
Você: Como assim? Como vamos eu e o Jus? Quem te contou?
Ryan: Eu sei de tudo - risos-
Você: A gente ta ficando. Mas isso não interessa! Vocês estão longe de... (sem criatividade para endereço da casa de praia amores... kk)?
Ryan: Não. Fica a 5 minutos daí.
Você: A que ótimo. Vocês poderiam vim para a Festa da Piscina nossa?
Ryan: Claro, Eu e a Jas né?!
Você: Não, tu e a Beyoncé.
Ryan: Bem que podia.
Você: Vou contar pra Jas...
Ryan: É brincadeira posha... Que horas vai ser?
Você: Bom, eu e o Jus estamos ligando pro povo, mas não vai ter muita gente, porque depois a gente vai tirar umas fotos, então é só os mais chegados.
Ryan: Ah entendi. Depois vocês vão mandar todo mundo embora...
Você: Não é bem isso. –risos- Então, vocês vêm? E tragam umas peçam de roupas para tirar fotos.
Ryan: Ok pode deixa!  
Você: Então tchau! Beijos!
Ryan: Beijos!
Você desliga o telefone.
JB: Pronto! Liguei! Você também né?!
Você: Liguei. Mas foi o Ry que atendeu. E eles vão vim. Pra quem você ligou?

CONTINUA...

Comentarios.

Anonimo: Obg *-*
Mayara: Continuando amor...
I love u JB!: Continuando lov'
Laaah: Que bom flor! *-*

6 comentários:

  1. bem q poderia ter uma duda na história tipo a namorada do chaz! (ai vc tipo coloca 2 casais principais...narra as duas histórias) desculpe minha imaginação to tentando controlar...hahaha...kkkk

    ResponderExcluir
  2. tenta postar mais rapido se n conseguir tbm tdb!

    ResponderExcluir
  3. bom eu acho que o nome da ib naum tem nada a ver com a ib eu tenho ideia ke tal o bieber naum querer um namoro ai ela começa a namorar com outro ?? bom se naum gostar tudo bem é só minha opinião e a ib tha divina só tha muito pequena

    ResponderExcluir
  4. Postaaa amiga :S
    Tô amando aqui e tu sumiu do blog :S

    ResponderExcluir

se comentar anonimo colocar twitter !