sexta-feira, 25 de março de 2011

That Should Be Me part. 1

Começando a IB amores! Espero que gostem! ( : 

Você era a novata da escola,não tinha nenhum amigo ou amiga ainda 
até que uma garota de cabelos escuros se aproxima de você e diz:
 Menina: Você deve ser a novata não !?!
 Você: Sim sou,prazer meu nome é (seu nome).
 Menina: o prazer é todo meu,meu nome é Caitlin.
 Depois disso ela te mostrou todas as salas, a quadra o refeitório e etc.
também te apresentou a seu irmão Christian, seu amigo Ryan e a sua amiga Jasmine.
 Chris: (Seu nome) você tem que conhecer o meu amigo. - disse Chris colocando o braço em seu ombro-
 Você: Qual é o nome dele ?
 Chris: Ele se chama Chaz.
 Você: Ok. Onde está ele? -disse você procurando-.
 Chris: Ele está ali. -apontando- Chazzzz venha aqui! -gritou ele-
 Chaz se aproxima-se de vocês, vai cumprimentar o Chris, com aqueles toquinhos deles, da um beijo na Caitlin e outro na Jasmine. E vem em direção ao Chris e a mim.
 Chaz: Chris, quem é ela? - pergunta-o cochichando-.
 Chris: Então Chaz, essa aqui é a (seu nome). E (seu nome) esse aqui é meu amigo Chaz.
 Chaz: Prazer gata. - te dando um beijo na bochecha-. 
 Você: Prazer. - Devolvendo o beijo-.
 Vocês ficaram ali conversando. Já estava muito amiga de todos. Principalmente da Caitlin.
 Bate o sinal, vocês vão para a sala. A Caitlin e Jasmine estava na mesma sala do que você. 
 Acabaram-se as aulas e vocês foram para a casa. A Caitlin e o Chris, moravam a 4 ruas pra baixo da sua casa, e você não sabia.
Era ótimo, pois agora você tinha amigos que moravam perto da sua casa, tinha companhia para ir e voltar da escola, e ainda tinha com quem sair nos finais de semanas.
Foram você, a Caitlin, o Chris, e o Chaz embora pra suas casas. 
 Como a rua que você morava era primeiro, eles te deixaram em casa, mas Chaz te pega mais um minutinho e conversa com você a sós. 
 Chaz: (seu nome) Quer sair comigo amanha depois da escola? - pergunta Chaz todo animado- 
 Você: Hum. Mas tipo, depois da escola, direto, ou a gente vai em casa e depois vai? -perguntei confusa-
 Chaz: Não, a gente vai em casa e depois eu venho te buscar.
 Você: Ah, tem ta ta. Amanha depois da escola. Que horas?
 Chaz: As 20:00 pode ser? 
 Você: Claro. - disse sorrindo- 
 Chaz: Então ta. Até amanha gata. - me mando um beijo na bochecha- 




CONTINUA ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comentar anonimo colocar twitter !